Inspirado em mulheres poderosas e de atitude, Eudora lança a fragrância Diva Absoluta

A novidade combina Cereja Negra e nuances amadeiradas que garantem uma perfumação impactante para quem se faz notar em qualquer situação

Créditos: Fotógrafo Matheus Coutinho, Influenciadora Reis Rodrigues

Eudora, marca do Grupo Boticário, acredita que o brilho de cada mulher é único, e pensando em estimular ainda mais a autoconfiança feminina, expande o portfólio de Diva, família de fragrâncias entre as mais vendidas da marca. O novo Diva Absoluta chega para despertar a diva que todas as mulheres têm dentro de si.

Pensada especialmente para quem se faz notar em qualquer situação, Diva Absoluta é um tributo à independência e à atitude da mulher. Seu olfativo floriental frutal cheio de personalidade inspira toda a sofisticação e o poder feminino de quem adora estar em foco. A combinação de florais robustos e notas amadeiradas marcantes criam uma complexidade rica e atraente.

“Com essa linha, buscamos conectar elementos essenciais para impulsionar a jornada das mulheres e despertar a diva que existe dentro de cada uma. No novo Diva Absoluta, trouxemos um floriental intenso, que apresenta muito contraste. Uma oportunidade de apostar nas subfamílias frutais e na sofisticação das madeiras, criando uma fragrância com muita personalidade”, explica Diana Dezordi, Gerente de Marca e Inovação de Perfumaria Feminina de Eudora.

A bergamota, o limão italiano e a lichia compõem as notas de saída, aquelas que são percebidas primeiro, em uma explosão de fragrâncias. Já as notas de corpo, também chamadas de ‘coração’, aparecem com maior evidência depois de alguns minutos e trazem ingredientes florais, como frangipani e frutais marcantes como a cereja negra, que entrega um caráter licoroso para a composição, junto com um blend de frutas vermelhas e roxas, rosas e benjoim, . Os tons adocicados e amadeirados ficaram nas notas de fundo, que permanecem por horas após a aplicação. Nelas, o açúcar caramelizado, a baunilha, os musks, as madeiras ambaradas e o vetiver completam Diva Absoluta.

Diva para Eudora é a mulher que se faz notar em qualquer situação por seu poder e atitude! Por isso, Diva traz fragrâncias florientais envolventes através da combinação de florais robustos e notas amadeiradas marcantes. Os olfativos cheios de personalidade representam toda a sofisticação e o poder de uma mulher que adora estar em foco!

A linha Diva é composta pelas fragrâncias Diva, Diva Nuit, Diva Esplêndida, Diva Fabulosa e o novo Diva Absoluta. Todos estão disponíveis no e-commerce da marca, com as representantes Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.

Diva Absoluta – R$129,90