Cada passo é uma lição para o quarterback dos Eagles, Jalen Hurts. E o que ele aprendeu em 2023 e como o aplica na temporada de 2024, diz ele, é fundamental. Tudo começa, disse Hurts enquanto os jogadores limpavam seus armários no Complexo NovaCare e se dirigiam para suas respectivas entressafras, olhando atentamente para si mesmos.
“Acho que este ano me ensinou muito em termos das muitas bênçãos e lições que o acompanham”, disse Hurts. “A primeira coisa que você faz é se olhar no espelho e ver no que poderia ter sido melhor, como poderia ter liderado melhor, como poderia ter executado melhor, e essas são todas as coisas que iluminam internamente um fogo em mim.
“Você tem desafios pela frente. Você faz tudo ao seu alcance para refletir e controlar o que pode e aprender com isso. Esse é o meu desejo número 1, aprender com tudo e ser o melhor que posso seguir em frente. todos neste vestiário e neste prédio.”
Hurts é a cara da franquia, aquele que dá exemplo para quem está no vestiário, e ele passou grande parte do tempo falando sobre como pode ser melhor, o que pode trazer para a mesa para devolver esse time ao padrão isso se estabeleceu em seu tempo aqui.
No momento, a amarga realidade de estar fora da pós-temporada é dolorosa.
“Acho que a coisa mais difícil de tudo isso agora é que outra pessoa vai ganhar o Campeonato Mundial”, disse Hurts, “e há muita motivação nisso em si e haverá muita reflexão internamente. então posso ser o melhor que posso, não apenas para operar em alto nível em campo, mas também para liderar os caras.
A mensagem geral foi extremamente edificante e esperançosa para o futuro: “Onde podemos ver problemas ou questões, eu vejo oportunidades. Há muitas oportunidades em tudo aqui.”
Não há muito o que olhar para a temporada de 2023 para o Hurts, a não ser aprender com um time que começou 10-1 e depois perdeu seis de seus últimos sete jogos, incluindo a derrota nos playoffs em Tampa Bay. Trata-se de seguir em frente, “ter humildade” e preparar-se para ser melhor em 2024.
Todos compartilham a responsabilidade pelo que aconteceu nesta temporada e todos têm a chance de voltar melhores no próximo ano.
Com Hurts liderando o caminho.
“Esta é apenas uma oportunidade para crescer. Esta é apenas uma oportunidade para dar o próximo passo em direção ao que desejamos e queremos ser”, disse ele. “Vai exigir todo mundo, e isso é algo em que acredito. Acredito em todos aqui. Acredito em todos aqui. É hora de voltar ao trabalho. Um pouco em breve, mas é hora de voltar ao trabalho.”
Fonte: Philadelphia Eagles