Sydney Brown está pronto para dominar sua escalada para a recuperação  

Sydney Brown está pronto para dominar sua escalada para a recuperação  

Debaixo do MetLife Stadium, o safety dos Eagles, Sydney Brown, estava no vestiário ao telefone com seu irmão Chase enquanto seus companheiros lutavam em campo no final da temporada regular.

Foi uma ligação emocionante, para dizer o mínimo – Brown tinha acabado de romper o ligamento cruzado anterior.

“Nós dois compartilhamos algumas lágrimas naquele momento”, disse Brown. “Ele é a primeira pessoa para quem sempre ligo, meu interlocutor. Eu só precisava tirar algo do meu peito.”

O irmão gêmeo idêntico de Sydney, Chase, é um running back que foi convocado na quinta rodada do Draft da NFL de 2023 pelo Cincinnati Bengals. Chase e Sydney se tornaram o sexto casal de gêmeos selecionados no mesmo draft nos últimos 40 anos.

Chase enviou um vídeo a Sydney enquanto eles estavam ao telefone, um clipe que inspirou muitos e está sendo usado por Sydney como motivação enquanto ele inicia seu caminho para a recuperação.

Em The Dark Night Rises, filme de 2012 dirigido por Christopher Nolan, Batman saiu do The Pit, uma prisão na parte antiga do mundo, sem corda.

Quase todas as pessoas que tentaram escapar falharam, mas não o Batman. Enquanto ele subia, os outros prisioneiros gritavam “deshi basara”, um termo árabe que significa “levante-se”.

Sydney levou a sério o significado daquela cena, sabendo também que tem um forte sistema de apoio.

“É notável”, disse ele. “É um daqueles momentos em que você percebe que a rotina será assim. Será exatamente assim que você chegar lá; será bastante satisfatório.”

“Não há muitas pessoas que consigam sair desse buraco”, disse Chase a Sydney por telefone. “É realmente o que você pensa disso. Você vai sair de lá mais rápido do que qualquer um poderia.”

Brown sofreu a lesão sem contato em um jogo de times especiais poucos minutos do jogo final da temporada regular contra o New York Giants, em 7 de janeiro.

Depois de se levantar, sentiu que sua perna direita estava instável. Brown conseguiu sair do campo com suas próprias forças, mas foi levado para o vestiário depois de ser examinado na tenda médica azul na linha lateral.

“Eu sabia naquele momento, mas realmente não aceitei até estar sob a tenda”, disse Brown.

“Você aprende muito sobre quem você é quando está naqueles momentos sombrios. Você aprende por que ama o jogo porque ele pode ser tirado de você muito rapidamente.”

O novato estava de bom humor durante o dia de limpeza do vestiário na quarta-feira, enquanto relembrava sua primeira temporada e falava sobre o que estava por vir.

Em 14 jogos nesta temporada, Brown teve 38 tackles, três passes desviados, uma interceptação e um fumble forçado. Brown foi titular em seis jogos nesta temporada, incluindo três dos últimos quatro.

No último jogo em casa da temporada, Brown registrou sua primeira interceptação e touchdown. Seu touchdown de 99 jardas empatou com a quarta interceptação mais longa da história da franquia.

“Eu me diverti muito”, disse Brown. “Obviamente, não onde queríamos terminar, mas acho que pessoalmente há muitas lições que aprendi como novato e que continuarei em minha carreira. Estou apaixonado por este jogo e quero continuar a provar para mim mesmo por que sou o melhor.”

Brown tem um longo caminho pela frente antes de poder voltar a jogar o jogo que tanto ama.

O jovem de 23 anos fará uma cirurgia para reparar seu LCA rompido na quinta-feira, 25 de janeiro. Brown passará a primeira parte de sua reabilitação na Filadélfia antes de retornar a Champaign, Illinois, para continuar sua recuperação na Universidade de Illinois, sua alma mater. .

Ele espera retornar para a Semana 1 na próxima temporada, estabelecendo até mesmo uma meta para si mesmo de voltar ao Training Camp.

“Vou dominar totalmente este processo”, disse Brown. “Tenho outra oportunidade de provar meu valor nesta entressafra, mostrar do que sou feito e como posso perseverar nisso; quando deixei o campo em Nova York.”

Fonte: Philadelphia Eagles

Eagles