Bruno Mars entrega muito carisma e musicalidade no segundo dia de The Town
“Hey baby, it’s me, Bruninho”, encena Bruno ao telefone, imitando o jeito carinhoso dos brasileiros o chamarem, levando seus fãs à loucura, durante sua apresentação no segundo dia de The Town – um dos maiores festivais de música de São Paulo – idealizado por Roberto Medina, a mente brilhante por trás do Rock In Rio. Não bastando ser multi-instrumentista e compositor de diversos hits, inclusive interpretados por outros artistas de renome, Bruno Mars é dono de um carisma incrível, tem uma presença de palco deslumbrante, no que se completa com seus músicos e backing vocals, que fazem as coreografias sincronizadas e de uma forma que encanta a plateia, com muita qualidade.
Durante um dos intervalos para troca de figurino, o tecladista do cantor, John Fossitt, permaneceu no palco e fez um medley. Dentre as músicas estava “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, que surpreendeu e emocionou a plateia cantando com todo o fôlego. O show de Bruno foi completo no checklist do público. Hitmaker autenticado, fez questão de cantar todos os seus sucessos, para isto, durante um momento, ele se sentou no teclado e fez um medley. Seus fãs não foram decepcionados, o público pode curtir “Versace On The Floor”, “That’s I Like”, “When I Was Your Man”, “Talking To The Moon”, inclusive “Leave The Door Open” da dupla Silk Sonic, formada junto com Anderson Paak, e outras mais.
Vale ressaltar que durante o show, Bruno cedeu bastante espaço para os músicos de sua banda performarem e fazia questão de apresentá-los para a plateia, inclusive os backing vocals, que o acompanham durante anos de carreira.
Agradecendo por diversas vezes aos seus fãs com um “obrigado”, se arriscou a falar algumas frases em português como: “sou tímido” e “eu quero você gatinha”, que se tornou parte de sua melodia durante o show.
A incrível performance de Bruno Mars justificou a comoção ao anúncio de sua chegada como um dos grandes headliners do festival e ao contrato milionário – o mais alto já pago por Roberto Medina – e claro, à espera ansiosa do público, que já estava formando fila na entrada do evento, logo pela manhã, para aguardar a apresentação de Bruno que era das 23h até às 01h10.
Average Rating