Tati Zaqui supera a marca de 1 bilhão de views no YouTube

Read Time:1 Minute, 16 Second
Foto: Divulgação

Que ela é um fenômeno, ninguém questiona! Desde que surgiu no mercado, com os famosos cabelos azuis, Tati Zaqui conquistou o inimaginável. Nem ela mesma poderia sonhar com o topo das paradas musicais. Afinal, o funk tão popular que conhecemos hoje, naquela época ainda era dominado por homens.

Músicas carregadas de batidas eletrizantes que se unem aos filmes cheios de sensualidade e diversão renderam à Tati Zaqui a marca de 1 bilhão de views.

Tô muito, mas muito feliz. Foi uma surpresa chegar na DMusic e receber a placa comemorativa pela marca. Nossa, 1 bilhão de views é muita coisa. Agradeço aos meus fãs que estão comigo desde sempre! Agradeço também ao meu escritório por me proporcionar experiências profissionais tão incríveis como esta”, diz a cantora que faz parte do casting da DMusic desde 2018.

Para Patrick Krauss, empresário, o segredo do sucesso está no trabalho. “Tati é uma artista comprometida e muito focada. Isso é o resultado do empenho dela e de toda uma equipe que não mede esforços e debruça, literalmente, para que ela obtenha êxito em tudo. Agradeço a Tati pela confiança e a todos que estão conosco nessa caminhada”.

Um dos destaques é “Surtada” e os 280 milhões de views. A faixa permaneceu por 35 dias consecutivos nas playlists “Top 1 Brasil” e “Top recorrente”, ambas do Spotify. No mundo, alcançou o título de ‘viral’ em sete países, sendo a 116ª música mais ouvida do planeta.

Siga Tati Zaqui nas redes sociais:

Instagram

TikTok

Youtube

Facebook

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Gorillaz lança versão deluxe do álbum “Cracker Island”
Next post <strong>Festa Mel inicia as comemorações de seus 9 anos de música, alegria e liberdade</strong>