Foto: Danilo e Augustin Fernandez / Créditos: Beatriz Nadler – SBT
O convidado de Danilo Gentili nesta sexta-feira, 26 de julho, é Agustin Fernandez. Maquiador e empresário, ele fala sobre seu livro “Empresário de Sucesso” e conta detalhes de sua trajetória pessoal e profissional ao apresentador.
O convidado recorda a infância cheia de dificuldades no Uruguai, sua vinda ao Brasil, os obstáculos que enfrentou e justifica a escolha de ter permanecido aqui.
Agustin também comenta as polêmicas envolvendo seu nome em questões políticas, explica por que não se ‘encaixa’ na comunidade LGBTQ e revela que não entraria para a política. Ele faz ainda um desafio a Danilo e propõe um selinho no apresentador, trazendo ainda as maquiagens de sua marca para maquiar o humorista.
Confira as melhores frases da entrevista:
- Também me prostituí. Aqui no Brasil quando precisava de dinheiro para pagar meu visto permanente. Estava limpando chão de salão naquela época.
- Ajudo eles. Mas não consigo ter comunicação com a minha mãe porque ela é uma pessoa muito problemática… Mando dinheiro pra eles viverem bem. (sobre a família)
- Eu nunca me encaixei. Quando as pessoas falam que eu fui expulso eu digo que nunca fiz parte. (sobre a comunidade LGBTQ)
- No momento em que você reconhece que as pessoas estão reivindicando por um respeito que nem elas praticam, tanto faz ser gay ou ser (a favor do) Bolsonaro.
- Uma pessoa que já entregou o corpo por um prato de comida… Você acha que eu estou preocupado (com as críticas)? Estou preocupado em pagar minhas contas.
- Eu sou leonino. As pessoas falam ‘aquela pessoa não gosta de ti’. Eu fico com tesão.
- Deus me livre, tenho pavor. Mas as pessoas pedem toda hora. (sobre entrar na política)
- Minha cara eu enchi de plásticas. Eu andava na rua as pessoas seguravam a bolsa, eu era bem judiado.
- Não vim para o mundo para me prostituir, para passar fome e nem para ser feio.
Fonte: SBT