Você conheceu alguém legal, seja no bar, na faculdade ou na internet, tiveram alguns encontros e de repente… ele sumiu. A distância e o silêncio dele te incomodam de uma forma que seus pensamentos dão voltas e não chegam em nenhuma conclusão.
Calma! Viemos aqui te dar algumas dicas que vão esclarecer se ele pode estar somente ocupado demais ou se realmente não está tão interessado. E caso seja a segunda opção, sacode a poeira, levante a cabeça e deixa a fila andar. Nada de ficar depressiva chorando
Confira nossa matéria sobre alto-estima
1. Ele fica online por um tempão e não te chama para conversar
Você manda bom dia, ele responde até com uma certa simpatia e pergunta como você está, mas a conversa não se desenvolve muito além disto. Então você passa horas pensando se deve ou não puxar assunto e qual será o motivo dele estar online e não falar com você. Detalhe: em pleno feriado ou final de semana e você sabe que ele está de folga.
A desculpa que ele irá te dar é: “ando muito ocupado. Às vezes entro somente para ver vídeos ou memes que me enviam”.
Realidade: não estou a fim de falar com você. Só estou de boa curtindo meu final de semana!
2. Ele fica distante e rola um clima estranho quando vocês se encontram
Sabe aquele “climão” aparentemente sem motivos? Quando você fala e parece que a outra pessoa está em outra órbita? Por mais que ele esteja se esforçando, rola um monólogo bem sem graça?
Você percebe que há uma falta de diálogo e ele insiste em dizer que é só impressão sua, que só está cansado e nada mais.
Pode ser realmente que ele teve um dia exausto no trabalho ou algum outro problema que prefira não comentar. Mas se vocês já estavam há um bom tempo sem se ver e ele foi frio, é sinal de que ele pode não estar curtindo tanto o momento.
3. Ele olha para outras e dá uma atenção extra que não dá para você
Os olhos dele só faltam saltar quando ele conversa com outra mulher, a qual ele curte todas as fotos nas redes sociais, elogia, mas insiste em falar que é só uma amiga muito querida. Não adianta, ele não consegue esconder a empolgação.
Enquanto isto, você se produziu toda, tirou umas 20 selfies para escolher somente uma foto (sendo que todas estavam bonitas), mas nem sinal do boy. Então você monitora as redes sociais dele e espera ele ficar online e posta uns 10 stories, e ele nem tem a curiosidade de clicar para conferir como foi seu dia.
Posteriormente você entra em depressão e começa a se comparar com a “fulana”. Mas não, o problema não está com você. É sinal de que é hora de olhar para outros horizontes e seguir em frente. Afinal, você merece alguém que te dê valor e enxergue a pessoa linda que você é.