Convidada especial dessa segunda-feira (6), a empresária entrou no tanque com dentes afiados e um olhar único para os negócios
Quando tubarões disputam a mesma presa, só um sai vencedor. No novo episódio de Shark Tank Brasil dessa segunda-feira, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e convidada especial, fez uma proposta milionária entrando em embate com outros Sharks do programa. Para saber quem se deu melhor, basta assistir ao episódio, que já está disponível no canal oficial do programa no YouTube.
Entre uma plataforma de soluções para mulheres na menopausa e uma empresa de produtos personalizados para alisar os cabelos, um dos empreendimentos atiça o faro da experiente Luiza Helena Trajano, que faz uma proposta milionária em parceria com José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO.
“Nós estamos aqui para fazer negócio”, enfatiza Luiza durante o episódio, que ainda traz outras iniciativas, como uma loja de latas de metal personalizadas para lembrancinhas e um serviço de entregas em favelas para pessoas que não possuem CEP.
No elenco fixo desse episódio, além dos Sharks já mencionados, também estão Monique Evelle, empresária, investidora-anjo e escritora; Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz; João Appolinário, fundador da Polishop e Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A.
Ao longo das sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel mais de 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do Shark Tank Brasil no YouTube já consta com 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.