Flordelis dos Santos de Souza quebra o silêncio e fala com exclusividade ao ‘Conexão Repórter’ desta segunda-feira, 31 de agosto. Roberto Cabrini frente a frente com a peça central de um crime que revela uma complexa trama de traições, sexo, magia negra, dinheiro e poder na primeira entrevista da pastora e deputada federal após ser denunciada como mandante do assassinato do marido.
O jornalístico apresenta as declarações de Flordelis, realizadas em dois dias, e em diferentes cenários, em mais de quatro horas de gravações. O programa retrata a trajetória de ascensão e o início da queda da mulher de 59 anos, que tem 55 filhos entre biológicos e adotados, e um império de igrejas construído ao lado de seu marido.
A deputada aceita acompanhar Cabrini ao local do crime e mostra com exclusividade a casa de 30 quartos e 3 anexos, além de reconstituir, lado a lado com o repórter, os detalhes daquela noite. O telespectador vai ver o que ela tem a dizer sobre a série de mensagens enviadas de seu telefone para seus filhos, onde fala do marido sempre em tons pejorativos, em trama tão complexa que resultou no indiciamento de 11 pessoas, das quais apenas a pastora está em liberdade.
O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
Fonte: SBT