Joel Carlo promove live com participações dos jogadores de futebol Douglas e Edilson Mendes

Churrasco ao som de boa música sertaneja é atração no próximo sábado

Foto: Live no canal do Joel será neste sábado às 19h
Divulgação/Joel Carlo

No próximo sábado 4/7, a partir das 19h, o cantor sertanejo Joel Carlo realizará a quarta edição do Churrasco e Modão, live beneficente em seu canal.

O artista cantará os sucessos do novo DVD “Roma”, dentre eles o hit “Beber, Beijar”, mistura de bregafunk e arrocha, lançado em maio deste ano, “Boteco, Cachaça e Modão”, “Bebum do Ano”, “Roma”, “Mulher ou Anjo”.  Os clássicos sertanejos estão no repertório como “Fogão de Lenha, Fio de cabelo, Entre tapas e Beijos, É o amor, dentre outros”. 

Durante a transmissão terá churrasco e resenha com as participações dos jogadores e ídolos do futebol brasileiro Douglas dos Santos, eleito o melhor camisa 10 da última década, que contará suas histórias para os fãs não só do time gaúcho mas à todos os apaixonados por futebol. Além da presença do ídolo Edilson Mendes, seu último clube foi o Cruzeiro, em Minas Gerais. 

“Na última live arrecadamos mais de 40 toneladas de alimentos e nesta edição pretendemos aumentar ainda mais o número de arrecadações, dando grande importância para doações de agasalhos”, destaca Joel. 

Churrasco e Modão no YouTube
Data: 4/7 sábado
Horário: A partir das 19h
Link: https://www.youtube.com/channel/UCoNb4-yPAoBaMs8DxiNtzaw

Sobre Joel Carlo

Natural de Porto Alegre, Joel Carlo é hoje um dos principais nomes da música na região Sul do Brasil. O cantor acumula na sua trajetória musical, três DVDs já gravados e foi um dos artistas mais executados nas rádios do estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019. 

De família humilde, teve o seu inicio de carreira parecido com a trajetória musical dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Cantando desde os cinco anos tendo seu pai como principal incentivador e professor, Joel saiu do Rio Grande do Sul ainda pequeno, viajou por estados como Paraná, Brasília e com apenas doze anos, quando morava com o pai na cidade de Relvado (RS), conheceu o empresário Pedro Frozza, dono de uma rede de churrascarias em São Paulo. Acolhido pela família do empresário, cantou por seis anos nas churrascarias, onde conheceu nomes de grandes produtores como Arnaldo Sacomani, que frequentava com grande frequência ao lado de cantores e profissionais da música, o local. 

Depois de alguns anos fora de seu estado, Joel foi convidado para tocar em uma banda de bairro chamada “Super Produção”. Com o destaque, os convites vieram e a notoriedade musical do cantor ganhou mais força. O primeiro sucesso da carreira veio quando o cantor se juntou à banda “Champion”, a música “Você me tira do ar” foi lançada em 2006, sendo a mais tocada na região sul e atingindo hoje quase três milhões de visualizações no Youtube.

Assim como o cantor Michel Teló, Joel teve como grande escola os bailes “Para um artista crescer musicalmente, os bailes são uma grande escola. Aprendemos todos os ritmos e estilos e aí temos maturidade para escolher o que queremos seguir”, explica o cantor.  Passou por bandas que fazem sucesso até os dias atuais como, por exemplo, “Tchê Barbaridade” e “San Francisco”.