De acordo com o Kwai, o funk se tornou super popular entre os jovens usuários da plataforma
Não há dúvida: se você gosta de Funk, seu lugar é no Kwai. A plataforma global de criação e compartilhamento de vídeos curtos que anunciou recentemente atingir 12 milhões de usuários diários ativos no Brasil está trazendo as novidades mais quentes dos funks produzidos pelo criador de sucessos Kondzilla. A cada lançamento, os usuários são convidados para criar uma dança dentro do aplicativo. Os vídeos são avaliados pelo próprio Kondzilla, que posta os melhores resultados em seu perfil oficial na plataforma.
Lançado no último dia 5, o hit “Não Para Não”, de Mc Jottapê, em parceria com Mc PK, já é um sucesso dentro do Kwai. Até 10 de junho, mais de 11.000 pessoas já criaram e enviaram vídeos curtos de si mesmos dançando ao som dos dois artistas. Sejam sozinhos ou acompanhados de familiares, amigos e até pets, usuários dão um show de animação e criatividade.
“Sem a possibilidade de sair em função da pandemia, as pessoas estão tendo que se reinventar e se divertir de novas formas. Através da dança, enxergamos a possibilidade de estimulá-las a manter um hábito divertido e saudável. Ficamos muito felizes vendo o quão criativas e talentosas as pessoas são. O Funk é um dos estilos musicais mais populares entre os jovens e essa parceria com o Kondzilla tem sido um sucesso”, declara Yara Wu, head global de operações do Kwai.
Para participar do desafio musical desta semana, basta caprichar no passinho e postar o vídeo em seu perfil, no aplicativo da Kwai, com a hashtag #NãoParaNão. Não se esqueça de marcar o perfil @RadarKwaiBR até o dia 12 de abril. De acordo com o Kwai, o funk tem se tornado muito popular dentro da plataforma. Milhões de jovens já publicaram diversos vídeos mostrando suas habilidades de dança ao lado de seus amigos e familiares. Uma pesquisa feita pelo aplicativo mostrou que os usuários tendem a escolher músicas e ritmos relacionados ao funk para acompanhar seus vídeos em comparação com outros estilos de música. Tal tendência é mais popular nos usuários residentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia